Esta política de troca é válida a partir de Janeiro de 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA — Casadellas Home & Table

 

Na CasaDellas, sua satisfação vem em primeiro lugar! Por isso, nossa política de trocas e devoluções é simples e sem complicações, garantindo sua tranquilidade na hora da compra. Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1. Direito de Arrependimento 

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
  • É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.

Procedimento para Devolução por Arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.

 

 

2. Troca de Produtos sem Defeito :

Para trocas de produtos sem defeito, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. A condições de troca são: 

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
  • É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.

Procedimento para Troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para o processo. Os custos de envio para a troca serão de responsabilidade do cliente.

 

 

3. Troca de Produtos com Defeito de Fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Procedimento para Produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Entraremos em contato com você para verificar a possível troca do produto.

 

 

4. Procedimento de Devolução:

Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a embalagem original ou outra que assegure a integridade do item durante o transporte. Os custos de envio serão cobertos por nossa loja em casos de arrependimento ou itens com defeito de fabricação, a partir do processo de logística reversa, exceto nos casos de troca por motivo de preferência pessoal, onde o cliente arcará com os custos.

 

 

Entre em contato conosco:

Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected].