Esta política de troca é válida a partir de Janeiro de 2025.
Na CasaDellas, sua satisfação vem em primeiro lugar! Por isso, nossa política de trocas e devoluções é simples e sem complicações, garantindo sua tranquilidade na hora da compra. Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1. Direito de Arrependimento
Procedimento para Devolução por Arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
2. Troca de Produtos sem Defeito :
Para trocas de produtos sem defeito, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. A condições de troca são:
Procedimento para Troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para o processo. Os custos de envio para a troca serão de responsabilidade do cliente.
3. Troca de Produtos com Defeito de Fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Procedimento para Produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Entraremos em contato com você para verificar a possível troca do produto.
4. Procedimento de Devolução:
Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Leve o produto até uma agência dos Correios, utilizando a embalagem original ou outra que assegure a integridade do item durante o transporte. Os custos de envio serão cobertos por nossa loja em casos de arrependimento ou itens com defeito de fabricação, a partir do processo de logística reversa, exceto nos casos de troca por motivo de preferência pessoal, onde o cliente arcará com os custos.
Entre em contato conosco:
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected].